Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Projeto Emagrecimento Definitivo

Projeto Emagrecimento Definitivo

FELIZ 2009!!! Ano Novo VIDA NOVA!

Em 06/01/09 iniciei meu Projeto Emagrecimento Definitivo, depois de tanta comilança!!

O ano de 2008 foi um caos para mim. Tudo começou na ansiedade de emagrecer em virtude de haver marcado a data de meu casamento (16/05/09). Comecei a ir à um médico e tomei remédios para emagrecer... emagreci aproximadamente 20kg. e cheguei aos 65 kilos, foi maravilhoso chegar a este peso, porém quase fiquei louca!!

Tive inúmeros problemas familiares e emocionais que associado aos remédios desencadearam uma depressão. Minha vida ficou muito triste!! Precisei ir à um psiquiatra, fui obrigada a interromper os remédios para emagrecer, pois foi por conta deles que cheguei a este estágio de depressão, e alteração mental! Comecei a tomar antidepressivos, fiz terapia, e fui afastada do trabalho pois não conseguia me concentrar e ter um rendimento desejável.

Enfim, fiquei 3 meses afastada do trabalho, e quando retornei em setembro fui dispensada!! Fui melhorando aos poucos da depressão, e recuperando os kilos perdidos(em setembro já estava com 77), é incrível, mas quando paramos de tomar remédios a ansiedade vem em dobro, triplo, é algo super difícil de controlar, você não tem consciência da destruição que está causando em seu corpo. Recuperei os kilos perdidos e mais alguns!! Cheguei nos 87,5!

Mas........ passou!!!

Ano Novo Vida Nova!!

Agora seguirei meu Projeto de Emagrecimento Definitivo!!

Irei emagrecer pela minha determinação e coragem!!
E além de emagrecer quero manter meu peso ideal pra sempre!!
Irei ser muito FELIZ!!

Para dar um gás, hoje 20/01/09 inicio o Desafio Desistir Jamais do site Lu Francesa.
http://www.lufrancesa.com/desafio/

2 comentários:

  1. Oi vi seu blog no desafio da lu, parabens por se uma pessoa tão determinada.. E muitas felicidades, e conquistas pra gente esse ano... beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, fiquei muito contente com sua mensagem! E você foi a que escreveu o primeiro comentário! Olha que legal!! Obrigada querida! Vamos juntas lutar, e batalhar dia após dia para alcançarmos nossos objetivos! Merecemos conquistá-los e sermos felizes! Visitei seu blog e tentei postar um comentário, porém não consegui!! Verifique por favor e me avise viu!
    Beijo grande,Força garota!!
    Fabi

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D