Pesquisar este blog

domingo, 21 de novembro de 2010

Queda de Cabelo - Consulta a Demartologista

Boa noite!

Uma das consequencias negativas da cirurgia de redução de estômago (gastroplastia) foi a forte queda de cabelo. Bom, meu cabelo sempre bem fininho, e sempre tive pouco cabelo. Mas depois da cirurgia ficou algo realmente muito desesperador. Marquei com a dermatologista, após meses de protelação e fui em 07.10.2010

Ela me deu três orientações acerca da queda de cabelos:
1º Devo tomar diariamente as vitaminas recomendadas pelo médico que me operou. Isto será para sempre, pois meu corpo nunca absorverá como antes as vitaminas dos alimentos que ingiro.

2º Devo tomar o anticoncepcional sempre(utilizo o Selene contém acetato de ciproterona), claro que quando eu quiser engravidar terei que interromper a utilização. Ela me disse que, como meu ovário é policístico, produzo pouco hormônio feminino no corpo (que é potencializador do crescimento de cabelos), e o anticoncepcional é uma forma de estar introduzindo o hormônio feminino no corpo. Que horror né!

3º Aplicação diária (noite) no couro cabeludo na parte afetada (parte de cima da cabeça) do medicamento Avicis, segundo a demartologista este medicamento possui um hormônio chamado estradiol. Paguei 99,00 na Ultrafarma.

4º Duas cápsulas diárias(café da manhã) do medicamento Pil Food, é um medicamento que deve permanecer em geladeira.

Bom estou fazendo o tratamento há praticamente 1 mês. Digamos que o mais difícil é tomar as cápsulas do Pil Food pela manhã.

Muitas pessoas já me disseram que meu cabelo está mais cheio e crescendo... Também percebi uma melhora, é claro que espero ainda muito mais...

Em breve retornarei com mais novidades acerca do crescimento do meu cabelo.

Abraço,
Até mais,

Um comentário:

  1. Olá,

    Comecei uma dieta no mês passado e resolvi fazer um blog para mim, assim como o seu, para acompanhar meus progressos (ou não).
    Conheci seu blog por pesquisa relacionada, no google, e gostei muito.
    Meu endereço do blog é www.obrigadaestoudedieta.blogspot.com e com toda certeza seu apoio será importante para mim.
    Continuarei vindo aqui, certamente.

    Um abraço,

    Tônia

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D