Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Inscrições Abertas Desafio Desistir Jamais

Em busca do emagrecimento definitivo.



Fonte: http://www.lufrancesa.com/desafio/

Um comentário:

  1. Achei esse blog na net e achei muito interessante, venho contantemente lutando contra a balança sempre fui fortinha ,mas quando casei tudo comecou a desandar pesava entre 85kg e hoje estou 115kg engordei30kg em 3 anos , nao tenho vergonha de falar ,pq foi um descuido meu agora estou tendando de tudo para voltar ao meu peso, o meu grande problema são os finais de semana até durante a semana eu mantenho uma dieta tranquila mas quando vai chegando ai eu perco o controle saio muito para repy com a turma da empresa tomo muita cerveja ,mas tem quase 2 semanas que estou firme e aprendendo a dizer nao ´para as coisa como sair para beber ,comer lanche ,pizza essas coisa que quebra qualquer regime faco academia quase um ano mas nao levava a serio pq chegava os finais de semana eu detonava , mas agora estou com 30 anos de idades e sem filhos preciso recuperar minha alto estima e tem que fazer valer a pena o meu objetivo e eliminar 25kg em 6 meses vamos ver se consigo e sem remedios e buscar ter mais foco e determinação .....

    Miriam

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D