Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cardápio 21/01/09


"Emagrecer é mudar. Você achará um jeito, ou inventará uma maneira, mesmo que tenha que reorganizar seu estilo de vida"

Fonte: Site Meta Real
http://www.metareal.com.br/

Olá pessoal,

Continuo firme no meu
Projeto de Emagrecimento Definitivo!!
E está surtindo efeito viu!! Costumo me pesar todos os dias(sei que é errado), e estou percebendo reduções no meu peso! Estou muito FELIZ!!! No dia da pesagem do "Desafio Desistir Jamais'' irei alterar o Blog. Engraçado que estou sentindo menos fome, reduzi bastante o carboidrato da minha alimentação, acredito que isto tenha relação com o índice glicêmico. Vou pesquisar mais sobre o assunto.


Está faltando ainda o exercício físico = ( que me ajudaria a emagrecer mais rápido! sniff
Meu intestino está reguladinho, :D e acredito que não estou retendo líquidos :D pois vou ao banheiro umas 20 vezes ao dia..rs Acredito que estou fazendo certinho e emagrecendo com saúde! =)


Acho que consegui dar uma acelerada no meu metabolismo com os chás. Irei publicar uma matéria sobre metabolismo lento, que também é um dos obstáculos ao emagrecimento!

Vamos a luta com determinação e coragem!

Beijos,
Fabi

Cardápio 21/01/09:

Manhã: 1/2 potinho de Iogurte desnatado, uns pedacinhos de mamão formosa, 1 colher de aveia, 1 colher de semente de linhaça.

Almoço: Frango desfiado, salada de pepino com tomate, abobrinha refogada.

Lanche da tarde: Gelatina

Jantar: Frango desfiado, salada de pepino com tomate, chuchu com abobrinha refogados.

* Muita água
* Muito chá verde e chá 21 ervas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D