Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cardápio 22/01/09

"Errar é uma etapa essencial no processo de aprender, e cada vez que desistimos de alguma coisa por medo de errar, estamos nos privando de algum (ou muitos) dos prazeres de aprender e de viver."

Fonte: Meta Real

Olá Pessoal! Bom Dia!

Está tudo indo muito bem!! Estou muito feliz e impressionada com os resultados. (Em breve postarei no blog). Acho que o que está me ajudando bastante são os chás associados com a alimentação é claro. Hj vou comprar mais verduras como couve, pepino que acabou, brócolis, para variar um pouquinho!

Bjokas,
Fabi

Cardápio 22/01/09

Café da Manhã: 1 copo de iogurte desnatado batido com mamão, aveia e linhaça moída.

Lanche da Manhã: Gelatina diet de morango

Almoço: Chuchu refogado com cenoura ralada, frango desfiado e salada de pepino com tomate.

Lanche da Tarde: Gelatina diet de limão

Jantar: Refogado de abobrinha com cenoura ralada e ovo, carne moída (acém), salada de tomate com cenoura ralada.

** 1 litro de chá verde
** 1 litro de chá 21 ervas
** 1 litro de água

2 comentários:

  1. Oláá, tudo bem?
    concerteza vamos vencer tbm estou nessa luta, quero vencer dia-a-dia... vamos lá.. força vc tbm.. Beijão
    Posso te linkar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Henrique!
    Obrigada pela visita!
    Pode sim me linkar!
    Vamos trocando idéias pq um ajuda o outro nesta grande batalha em se seremos vitoriosos!
    Bjos,
    Muita determinação e persistência pra vc

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D