Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cardápio 25/01/09

Olá pessoal,
Ontem meu cardápio foi bem pobre!
Não deu para incrementar muito, pois sai o dia inteiro e não consegui fazer as refeições no horário certo, assim como pequei e não consegui tomar água. Somente os dois litros de chá!
Se andar bastante em shopping em lojas de móveis contar como exercício físico, isto eu fiz bastante! Tanto que fiquei com uma dor de cabeça imensa e muito cansada!
Mas hoje tudo voltará ao normal, e prepararei minhas refeições com muito carinho e dedicação, já que fui na feira no sábado e comprei bastante verduras e legumes. Tudo muito saudável e ficará bem gostoso!
Força e determinação a todos,
Bjoooooos,
Fabi

Cardápio Dia 25/01/2009

Café da Manhã: Iogurte desnatado + mamão + linhaça + aveia.

Lanche da Manhã: não houve.

Almoço: Abobrinha refogada com carne moída.

Lanche da Tarde: Não houve.

Jantar: Abobrinha refogada com carne moída.

Ceia: Salgadinho de soja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D