Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Oiiiii ..... Opção Diet. Delícia!!!


Olá Pessoal, Boa Noite!!

Carnaval........ ehhh quanta alegria em diversos cantos do país........

Agora o Brasil anda...... a festa acabou... agora só em 2010!!

Penso bastante no futuro, e estes dias refleti bastante em como meu corpo estará no carnaval de 2010. É incrível, mas no carnaval (e no verão) a exposição dos corpos de beldades é maior, e cresce o desejo em nosso coração e mente a vontade de atingir aquele padrão de beleza ... (inatingível ?!?!)......
Sei lá..... acho que tudo depende do foco.... como em nossa vida temos muito afazeres, acabamos deixando de lado a nossa alimentação e consequentemente o corpo...... mas estas tais beldades devem ficar muitas horas do dia se dedicando ao corpo, então o resultado é maravilhoso!
Mas tenho minha consciência, o que quero é ser saudável, e ter um corpo bonito! Não dá para ser escrava da beleza...... tem muita coisa mais importante!!

Bom estes dias foram realmente bem complicados, foi difícil seguir a RA e acabei abusando bastante. Para juntar tive a TPM que enrolou ainda mais... mas ... Desistir Jamais!! E o casamento tá chegando..... em Maio...... aí o desespero aumenta..... minha prova do vestido é 15 de abril...... ai quero estar com menos 12 kilos pelo menos até lá!! Vou precisar mudar minha estratégia, pois dei uma estacionada há algumas semanas.......

Comprei ontem este pudim diet de chocolate e de coco também, ele é sem açucar e consta que são somente 25 calorias por porção. (Bom não sei se ele considera as calorias do leite desnatado ?!?!?!). Achei gostoso, uma opção menos calórica e sem açucar. Dá para revesar com a gelatina diet. (Espero que seja verdade mesmo que é diet)

Tenham uma excelente semana!
Grande Beijo.....
Fabi

Um comentário:

  1. Fabi
    Querida não se preocupe e tenha equilibrio que tudo vai dar certo é só vc não tirar o foco do seu objetivo e o seu casamento será maravilhoso e no dia que vc for provar o seu vestido estará com os 12 kg a menos pode ter certeza irmãzinha. E não esquece de mim viu eu quero ir tbm rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D