Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atualização em 10.09.2010 - Peso: 62,850

Olá, Como vai? Espero que esteja bem!

Gostaria de trazer-lhe mais uma boa novidade: Meu peso continua diminuindo!!
Acabo de ir a nutricionista e para a minha alegria a balança registrou tchan tchan 62,850!! Iupiii
A emoção é muito grande, conseguir emagrecer com saúde é uma imensa alegria.
A cirurgia está me proporcionando a oportunidade de pensar em outras coisas além de emagrecer, agora não vivo mais em função do emagrecimento, não que ele não seja extremamente importante na minha vida, o que quero dizer é que eu praticamente não vivia, pois dia após dia ficava me remoendo por dentro por ter comido, por não conseguir cumprir com a minha determinação de emagrecer, por passar dias, meses e anos e as coisas só piorarem, ou seja, até tinha medo de pensar em emagrecer, pois a cada processo de emagrecimento, a tendência era recuperar o peso eliminado e até mesmo superar o peso de quando havia iniciado.

Há dois meses comecei a fazer academia, é um lugar bem bacana! A academia é feminina!
Em média estou indo 2 vezes na semana. Até gostaria de ir com mais frequencia, mas a falta de tempo é um fator determinante e que me impede de praticar mais vezes na semana os exercícios físicos. Entretanto estou tranquila, quando estou na academia meu objetivo é o prazer e bem estar. Não quero bitolar, e ficar centrada apenas em um aspecto da minha vida. Tenho inúmeros aspectos igualmente importantes como família, amigos, espiritual, profissional e também a minha saúde física. Meu objetivo é alcançar o equilíbrio dentre tais aspectos.

Bom já falei de auto-estima, porém preciso enfatizar que a minha auto-estima melhorou 100%. Estou muito bem e me sentindo linda! Tenho vontade de me arrumar, maquiar, sair para curtir a vida! Antes isto não acontecia, ao contrário só queria ficar dentro de casa, sair era um transtorno, desagradável e vergonhoso.

Algumas vezes almoço em um restaurante por kilo, gasto aproximadamente entre R$ 2,80 (165 gramas) e R$ 3,20 (190 gramas) a R$ 16,99 por kilo. Almoço muito bem por sinal, beterraba, bróculis, vagem, cenourinha ralada, um pouquinho de arroz, feijão, e um pedaço de bife ou frango grelhado. Tudo muito leve e gostoso!

Em breve completarei 1 ano de cirurgia e virei aqui contar mais novidades.

Abraços,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D