Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Obrigada pelo apoio e pelos comentários!

Photobucket

Muita gente pode achar que criar um blog para apoiar o emagrecimento é bobagem, é futilidade, enfim, é um monte de coisas que pode estar na cabeça dos qquer um.....

O importante é o que achamos, o que pensamos e o resultado que estamos tendo!

É claro, que não precisamos anunciar no "Jornal Nacional" que temos um blog para apoiar no emagrecimento.

Quem sabe depois de já termos atingido nosso objetivo, não é!

No processo de emagrecimento, acredito que muitas, assim como eu, já fizemos inúmeras tentativas. E a impressão que dá é que ficamos meio que rotulada "ah ela vive de dietas mas nunca emagrece". Parece que o ambiente externo muitas vezes conspira contra ao nosso emagrecimento. Quem nunca ouviu "Ah come só um pedacinho vai, só hoje não tem problemas" .. ou "Ah come vai, olha vai fazer desfeita do meu bolo". É claro que as pessoas não fazem isto com intenção, porém acabam muitas vezes fazendo com que a nossa determinação em emagrecer seja enfraquecida!! E vamos.... perdendo a força... a força.... e detonamos tudo.. comendo é claro.

Ah e são essas mesmas pessoas também, que te dão um toque depois, ah você está precisando emagrecer hein, diminuir um pouquinho, pq tá se não sua saúde .......

É incoerente né!

Precisamos identificar imediatamente esses obstáculos ao nosso emagrecimento e deletar..... deletar...... Já passaram por isto?

E voltando ao blog, é muito bom ter um blog de emagrecimento, eu não imaginava a quantidade de pessoas que tem seus blogs e que estão conseguindo atingir seus objetivos. Parabéns!!

Eu também serei mais uma.

Ainda não tenho muitas amigas(os) blogueiras...... mas em breve com certeza.......

Agradeço ao apoio das blogueiras(os):
Manu = http://manu-light.blogspot.com,
Carlos Eduardo = http://carlosemagrecendo.blogspot.com/
Tamara = http://planetaemagrecimento.blogspot.com (Muito bom.. ela já emagreceu 30 kilos e mantém o peso há muito tempo)
Rachel = http://souminhamelhoramiga.wordpress.com/
Jú Gaúcha = http://jugaucharumoaos50.blogspot.com/
Lu Francesa = http://lufrancesa.com.br/desafio (Desafio Desistir Jamais...... Ajuda bastante)

E minha irmazinha linda Má, que me ajuda bastante!

Meu Muito Obrigada a todos!

Valeu,
Bjoooooos,
Fabi

6 comentários:

  1. Oi Fabi,

    não tem que agradecer nada. Vc tb me levanta bonito nessa caminhada do emagrecimento. O importante é compartilharmos sempre. Mesmo nos dias que tudo parecer mais complicado. Fiquei orgulhosa de ver meu nominho ali. Tb estou muito motivada com o blog.

    Bom, qt ao post... é claro que passamos por isso aí tudo igualzinho. Mas a minha postura hoje é cuidar ao máximo da alimentação e nos momentos em que não posso ou não quero recusar uma coisa, estou folgada na RA para isso. Ontem minha mãe - que sabe de todo meu esforço pra baixar o colesterol e do tratamento que estou fazendo - trouxe bolo de banana para lancharmos. Eu estava de saída para academia. Entre, entrar em conflito, ficar mal, me fazer de vítima, eu prefiri comer um pequeno pedaço, conversando, sorrindo e lá fui embora malhar. No jantar uma comidaria infindável às 11 da noite me esperando. Agradeci e ali não dava mais para fazer o que o outro queria. Guardei as panelas na geladeira, disse que amanhã eu almoçaria o jantar e fui fazer meu sanduíche no pão árabe light. Vc não acha que venci? O lance é a gente ir sem conflitos impondo limites, cedendo qd der pra ceder, segurar as rédeas qd realmente não tiver a fim de soltar. Numa reunião de Budismo mesmo, uma dirigente tava mudando de bloco e fez um bolo de chocolate em formato de coração para comemorarmos. Não recusei. Seria tão deselegante. Aceitei um pedaço - que era mesmo pequeno - tomei o suquinho de maracujá e cá estou. Em dia com a RA e em dia comigo.

    Eu penso que não dá pra gente querer que o mundo pare para que possamos descer. A gente tem que ir se habituando a driblar com delicadeza tais momentos. Mas já sofri muito por causa disso. Muito mesmo. Estou aprendendo. Estou mesmo! E é fascinante qd não colocamos mais nas mãos dos outros a culpa pelo nosso fracasso. Na vitória o mérito sim será só nosso. Vai ser uma delicia Fabiiii! bjsss

    falei demais!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog! Eu também não conheço muitas blogueiras light mas acho que logo a gente vai criando um círculo de amizades né?
    Comentários maldosos sobre o que você está fazendo, as mudanças que está procurando, e tudo mais (inclusive criar um blog) são normais, tem gente que tem prazer em ficar dando pitaco na vida das outras pessoas inclusive com comentários maldosos tipo água-viva sabe? Quando você menos espera aquela super amiga que não para de encher a paciência pelo jeito e o que você come, quando você engorda 100 gramas é a primeira a notar e a dizer que vocÊ precisa se cuidar e ter mais "força-de-vontade"...
    Por isso o melhor que a gente faz é cuidar da gente e curtir pessoas que façam a gente se sentir bem... Afinal a gente é responsável pela nossa saúde e felicidade e mais ningúem.
    Beijocas
    Carla

    ResponderExcluir
  3. OI Fabi, legal seu blog...e muito mais legal o seu sucesso...é isso aí Garota. Parabéns e força, porque estas fazendo muito bonito!!! um abç Nina

    ResponderExcluir
  4. OI Fabi, legal seu blog...e muito mais legal o seu sucesso...é isso aí Garota. Parabéns e força, porque estas fazendo muito bonito!!! um abç Nina

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, muito sucesso no desafio ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi irmãzinha linda muito obrigado por vc ter sitado eu no seu comentário, com certeza eu vou estar sempre AO seu lado pra te ajudar a não desanimar pq eu amo muito vc e quero muito a sua felicidade, tenho certeza q vc alcançando o seu objetivo vc estará muito feliz e eu tbm ficarei muito feliz por vc.

    Bjs EU TE AMO !!!

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D