Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cardápio 28/01/09

"A persistência é o reforço dado à determinação de embarcar no vagão do trem da paciência que o levará à estação da vitória de emagrecer."
Fonte: Meta Real


Muito Bom Dia a todos!!!!!!!

O que esta sendo mais difícil pra mim no meu projeto de emagrecimento definitivo, é a ansiedade. Calma.. não a ansiedade para comer! Que felizmente está bem controlada! Mas a ansiedade em emagrecer rápido. É querer que os dias se passem depressa para eu emagrecer logo!

Estou muito feliz com todo este processo de educação alimentar. Vejo que estou fazendo direitinho, escolhendo e apreciando alimentos saudáveis que a própria natureza nos fornece sabiamente com todos os nutrientes necessários para o nosso organismo ficar bem!

E sei que quando eu chegar ao meu peso ideal, vem outra parte do processo que é a manutenção do peso, onde será primordial o equilibrio e cuidados na alimentação para que eu não coloque tudo a perder.

Pessoal, acho que deu para perceber que eu sou uma pessoa muito futurista, e sei que muitas vezes isto não é bom. Pois gera ansiedade. Mas vou tentar melhorar isto! Afinal precisamos viver cada dia como se fosse único.

Pois..... "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia" ...... nada volta..... e lembrarei destes momentos de luta e persistência....

Beijos e um excelente dia a todos,


Cardápio Dia 28/01/2009

Café da Manhã: Iogurte desnatado + mamão + linhaça + aveia + 1 colher de canela.

Almoço: Couve refogada + peito de frango, com bastante alho, pimentão, salsinha e coentro + abobrinha refogada com carne.

Jantar: Couve refogada + peito de frango + couve flor + bróculis.

**1 litros de Chá 21 ervas c/ limão + 2 litros de água gelada + 1 copo de chá de sene a noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D