Pesquisar este blog

sábado, 24 de janeiro de 2009

Cardápio 23/01/09


"Viver é fazer correções ou ser corrigido pela própria vida. Erros e percalços não são perda de tempo. Se você aprende alguma coisa, nem que seja ter paciência até as coisas melhorarem, já valeu!"

Fonte: Meta Real

Olá Pessoal!

Ontem meu dia foi o melhor, fiz muita caminhada! Acho que aproximadamente 1 hora e meia! Fiquei contente, pois minha maior dificuldade está sendo o exercício físico!! Tentarei me exercitar sempre! Antes de ir dá uma preguiça, mas depois tudo fica melhor!!

Cardápio 23/01/09

Café da Manhã: Iogurte desnatado + polpa de morango + linhaça + aveia.
Lanche da Manhã: Gelatina de morango
Almoço: Couve refogada, abobrinha c/ cenoura refogada, carne moída (acém), saladinha de tomate com cenoura.
Lanche da Tarde: Não houve! Acreditem se quiser! Não senti fome!!
Jantar: Chuchu refogado, couve refogada, saladinha de vagem, saladinha de tomate, peito de frango picadinho refogado.

Ah..... sem esquecer..... muito chá e água!!

Muita determinação e concentração no objetivo a todas!

Bjoos,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D