Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Emagrecendo!!!!!

"Quando você se 'entrega' ao seu propósito de emagrecer, sua determinação está muito mais interessada nas possibilidades do que nos impedimentos"

Fonte: Meta Real




Olá Minhas Queridas! Muito Bom Dia!
E hoje meu dia começou melhor do que nunca!!
Não era dia de pesagem! Mas não consigo resistir e acabo me pesando diariamente! Sei que é errado, but! What can i do?
Mas que notícia boa!!! 79,5kg....... Iupiiiiiii
Mais 1 kilo que foi eliminado!!
É engraçado, pq eu estava desanimada no último final de semana, e acabei enfiando o "pé na jaca" na segunda-feira!!Outras vezes em que tinha recaídas, acabava "desandando" a semana inteira, e quando não o mês inteiro, e acabando por engordar tudo o que tinha emagrecido.
Mas com o apoio do blog e das amigas blogueiras me reergui e continuo na batalha!!

Olha que presente mais gostoso!!! Emagreci!!!! Que Felicidade!!!

Muito Obrigada pelo apoio e mensagens!!

Hj é apenas dia 05 de fevereiro e estamos começando um mês maravilhoso que é FEVEREIRO!!!

Vamos determinar, quanto queremos emagrecer no mês de FEVEREIRO?

1 kilo?
2 kilos?
3 kilos?
4 kilos?
5 kilos?
6 kilos?

Nós podemos, o poder está dentro de nós e temos capacidade para atingirmos nossos objetivos e sermos MUITO FELIZES!!!

Aguardo comentários, POIS JUNTAS SOMOS MAIS FORTES!!!

Beijos,
Fabi

5 comentários:

  1. Oi Fabi,
    Q bom guria q conseguiste emagrecer esta semana, eu também consegui, yupi. Tu tem razão juntas somos mais fortes, não é fácil emagrcer, e qdo o desânimo aparece só as amigas nos dão aquela força, força aí garota, to apostando neste mês também.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Muito obrigada pelo seu comentario. Encheu-me de forças praseguir adiante.
    Eu gostaria de conseguir expressar em palavras o qto mim ajudou, mas não consigo trancrever tamanha gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Parabens

    Faço parte do Desafio da Lu Francesa.

    Respondendo a sua enquete :

    Quero emagrecer 3 quilos este mes.
    Dia 02/02 estava com 75,6 kg.

    Beijos

    e Parabens

    Adriana Dori

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Estava procurando imagens para o meu blog e cheguei ate ao seu.
    Lindo! Parabéns!!
    E Parabéns pelo resultado obtido!!!
    Bjos
    Ah! Roubei sua imagem rs

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D