Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje é 06/02/09 - Aniversário - 1 mês de RA



Foto Fonte: PLANETA EMAGRECIMENTO - www.planetaemagrecimento.blogspot.com

Pessoal, Boa Tarde!

Hoje é 06/02/09 - Há exatamente 1 mês comecei meu Projeto de Emagrecimento Definitivo!! E os resultados são os melhores não?! Em um mês eliminei do meu corpo 8 kilos!!! Que maravilha!!! EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

O que ganhei além do peso eliminado, ganhei mais: saúde, qualidade de vida, mais disposição, energia, entusiasmo em viver e BEM ESTAR!!!!

Agora que comecei, me pergunto, porque demorei tanto tempo para começar a viver verdadeiramente? Porque não cuidei de mim antes?

O importante é daqui pra frente!!!
2009 será MARAVILHOSO e bem saudável!!!

Hoje, é aniversário de nascimento do meu falecido e muito querido Pai Vicente. Se ele estivesse vivo estaria com 86 anos!!(Faleceu há quase 9 anos). Pai onde quer que esteja saiba que Te Amo! Você sempre será uma grande referência na minha vida! .

Como meu pai sempre dizia pra mim: "Filha você tem que ter MUITA GARRA".

Então queridas, Vamos ter muita GARRA em nosso emagrecimento!
Nós somos uma possibilidade!!


Beijão à todas amigas blogueiras e VITORIOSAS!
Fabi

4 comentários:

  1. Oi amiguinha!
    Matando sua curiosidade tenho 1,58 m, eu já pesei no auge dos meus 22 aninhos 47,5kg e me achava pois sempre tive peito e bunda, mas eram bem menores naquela época...rsrsrrss...Bem mas depois da gravidez (qdo fui a 68kg) voltei aos 50kg q eu estava qdo engravidei, e me achei ótima, adoro as fotos em q estava com este peso. Na real não sei se qdo chegar as 52kg eu não me sentirei satisfeita pois depois de 4 anos oscilando entre 62 e 60kg, talvez não me acostume a ser magrinha de novo, me acostumei com o bundão...rsrsrsrsr
    Miga gorça na peruca e vamo q vamo.
    bjos e bom find

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, tudo bem? Hj tb seria niver do meu avô. Ele tb faleceu há quase 10 anos. Vc está mesmo de parabéns... 8 quilos é muita coisa! Muita mesmo! Te desejo sorte e muita saúde! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi obrigada pela visita :) Eu curti bastante o passeio sim e sem jaca! Uhuuuuuu!
    Ah vou te linkar aqui tb tá?
    Parabéns pela garra, acho que é ela que faz a gente ser vencedora e seremos!
    Beijocas
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi Fá assim não vale eu li o seu comentário sobre o papai e já chorei, ele é um exemplo para a nossa vida né Fá eu sinto muita falta dele, e vc já imagina como estou né chorando.
    Beijos te amo !

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D