Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

Oiiiiiiiii Meninas!!! Estou Feliz!!

ESTOU FELIZ!!!




Olá Meninas, Bom Dia!!

Aiii que saudades de vir aqui!!! Há 2 semanas comecei em um novo trabalho, e estou trabalhando muiiiiiiiito!! não que eu esteja reclamando, pois (por enquanto..rs) está sendo um cansaço gostoso, mas estou realmente cansada e com muito pouco tempo!!!

E aí já viu....... !!! Acabei "desandando" um pouquinho na alimentação.... estava tentando me auto-analisar e acho que comecei a utilizar a comida como forma de compensar meu cansaço! Acreditam?? Não... não...não e não....... não p0sso deixar que isto aconteça e me impessa de continuar a busca pelo meu objetivo! Acho que agora estou numa fase de ajuste/adaptação à minha nova rotina e estou entrando nos eixos novamente! Tanto que a primeira coisa que fiz ao acordar hj (praticamente meu único dia de folga) foi vir até aqui e logo vou visitar vocês, pois é aqui que encontro forças para continuar na luta e consigo me motivar!! Muito Obrigada!!

Daqui a pouco irei preparar minha comidinha, pq ficar comendo fora todo dia fora não dá $$ !! E lá onde trabalho tem uma copa com frigobar e microondas, então perfeito! Vou levar sempre minhas frutinhas e comidinhas lights!!

Uma boa notícia... comecei semana passada também a academia (lá onde trabalho tem!! iupii) apesar que só consegui fazer 1 dia, pois tive curso durante a semana e não consegui tempo!! Mas esta semana será diferente!!! Quero tentar fazer no mínimo 3 vezes por semana, vou tentar chegar aos 4 dias. Não sou muito fã de academia.... prefiro natação!! Mas ! Não dá para fazermos só o que gostamos, precisamos fazer também o que é importante para a nossa saúde e o nosso emagrecimento! Quero fazer a academia agora por uns meses, e depois que eu emagrecer mais quero ir para a natação.... pq eu sei que a natação dá uma fome...... então neste início é melhor evitar..rs!

Fiquei muito contente com todos os recados. Peço desculpas pelo "susto" que dei em algumas amigas..... fiquem tranquila meninas, NÃO estou com depressão!rs Foi apenas coincidência (um post com este título e a minha ausência por uns dias), agora está tudo indo muito bem na minha vida!! Isso foi um passado muito triste mas realmente foi SUPERADO!!! E agradeço muito por isto!! Foi um grande aprendizado! Hj olhar para trás e poder dizer "passou" é um grande alívio!

Agora vou visitar vocês.....

Muito obrigada pelos recados,
Um grande Beijo,
Tenham uma excelente semana!!
Fabi

Um comentário:

  1. Que bom que voltou Fabi! :)
    Estou torcendo por você aqui viu?
    Beijocas e boa sorte nesta nova etapa
    Carla

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D