Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2009

Precisando engrossar minha determinação em emagrecer....

Olá .....

Não ando indo tão bem no meu emagrecimento!!
Desandei bastante...... ontem tive uma festa de aniversário e comi dois pedaços de bolo de chocolate!!! Ando sentindo uma fome que não é minha.......
Ai ainda não me adaptei ao meu novo ritmo que está um pouco puxado e não estou me alimentando direitinho.....
É engraçado, tudo antes estava tão claro e nítido - o meu objetivo - mas agora sinto que estou um pouco perdida, é um conflito entre diferentes objetivos..... preciso dar a dosagem certa de disposição à cada um deles, e muitas vezes acabo focando só em um e me esquecendo um pouco do meu emagrecimento, que é de grande importância pra mim, e uma prioridade para a minha saúde e bem estar....
Estou precisando engrossar a minha determinação em emagrecer novamente..... não estou tão determinada quanto antes, não estou conseguindo recusar tentações e nem moderar a minha comilança......
Nesta semana fiz 2 dias de academia... muito pouco ainda!!
Tenho um grande defeito, seria energia decrescente...... quando começei meu projeto estava super hiper empolgada.... surtiu resultados bons.... e agradeço... e acabei relaxando um pouco ... agora preciso engatar uma primeira novamente na minha reeducação alimentar....
Obrigada por toda a ajuda e mensagens.....
Fabi

3 comentários:

  1. Oi Fabi, fiquei muito feliz de vc reaparecer no blog exatamente no dia do meu aniversário. Obrigada. Obrigada mesmo. Tb adorei te conhecer! Ore para ter clareza e para saber exatamente o que quer e em que proporções. Vc vai conseguir! Andam acontecendo muitas coisas na minha vida. E estou em uma desarmonia absurda com as pessoas a minha volta. Pude sentir isso no meu aniversário. Mas tb senti que sou muito querida por outras... mas é claro que a gente sempre fica encucada com o pior lado... eu pelo menos fico. Ainda fico! Mas vou orar para ter hamonia e revolução humana. Uma coisa leva a outra, não? Te desejo muito sucesso no seu novo empreendimento profissional e muita força para focar no emagrecimento! Muita mesmo! Bj grande e não suma!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fá que bom que você apareceu! Não desanime não! Você está no caminho certo mas tem que manter o foco. No que precisar estarei por perto ok?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá linda...

    Passei para conhecer o teu blog e adorei...

    Vou passar aqui mais vezes para estar sempre atenta ao teu progresso!!

    Força aí...sempre!!!

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D