Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de abril de 2009

Voltei!!!!

Boa Tarde!!! Pessoal!!!

Agora vaiiiiiiii!!! Voltei ao meu foco novamente..... não dá para ficar nesta vida de comilanças e alimentação inadequada..... pois se não, recupero todo o peso já eliminado!!!

Estou aqui para firmar um novo compromisso comigo mesma e com vocês: Irei postar diariamente a minha alimentação. Eu sei que este mecanismo ajuda bastante a "engrossar a minha determinação", portanto mãos a obra. Estou com pouco tempo, mas darei um jeito de vir aqui para postar meu cardário diário. Quero muito também voltar a visitar vocês, com o meu tempo escasso, realmente não tenho conseguido, mas sei da importância para ambas as partes! Afinal a ajuda e o apoio são mútuos!

Agradeço muito o apoio constante de todos os amigos blogueiros e mensagens.

Cardápio: 07/04/2009

Café da manhã: 1 mamão papaya, 1 banana, 2 colheres de leite molico, 2 colheres de aveia em flocos, 1 colher de canela.

Almoço: Sopa de chuchu, repolho, cenoura e frango e 3 colheres de arroz.

Jantar: (Eu virei aqui hj ou amanhã postar).

Chá 30 ervas, já tomei meio litro hoje.

Beijo grande,
Muito Obrigada pelo constante apoio,
Fabi

3 comentários:

  1. Olá Fabi, que bom que está de volta, te desejo muuuuita sorte!!! Tô meio pra baixo... sofrendo com uma ponta de síndrome do pânico que está teimando em voltar. Não estou aguentando ficar sozinha, me sinto muuuuito mal!!!! Muito mesmo!!! Mas tenho que superar, senão, como vai ser! Afastada do Daimoku....por ele não me fazer resolver a vida profissional! mas acho que só me afundo qd me afasto da prática!!!

    Te desejo uma volta cheia de sucesso e tranquilidade. Bjo grande e vc pode tudo o que vc quiser, claro que pode! bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Vou continuar a visitar-te e a dar-te muita força!Vamos conseguir chegar ao nosso objectivo
    Beijinhos e força

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊ! Que bom que voltou moça, estarei torcendo por você :)
    Beijocas
    Carla

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D