Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2009

Atualizando...

Olá Meninas, bom dia!

Primeiramente desejo-lhes um ótimo feriado, com muitas alegrias e diversões a todas!

Infelizmente não consegui vir todos os dias aqui para postar a minha alimentação diária.. Acredito que um dos motivos para eu não ter conseguido, é que ainda não estou tendo uma alimentação que eu considere adequada o suficiente para eu possa vir aqui expor!!! Então fico com vergonha... O outro motivo está sendo o tempo mesmo...
.
Mas não pensem que desisti não.. um verdadeiro projeto precisa ser forte o suficiente para ultrapassar momentos de crise, e inúmeros obstáculos. Sei que não estou nos meus melhores momentos...falando em determinação em emagrecer... mas isto vai passar, estou tentando trabalhar a minha tolerância e o viver cada dia de uma vez... Penso muitíssimo em futuro e isto muitas vezes me atrapalha...
.
A minha carteirinha do convênio chegou e irei marcar inúmeros médicos, e inclusive endocrinologista... decidi ir porque quero tanto fazer uma verificação nos exames, quanto receber alguma orientação.. engraçado.. pq tenho uma impressão interna que já "sei tudo" sobre emagrecimento.. o que está faltando mesmo é a ação..rs
.
Bom tenho uma boa notícia... aliás, uma boa notícia e uma má notícia... a má notícia é que parei a academia... realmente eu não gosto de academia, eu tentei, juro que eu tentei, mas eu realmente não gosto e acabei desistindo. A boa notícia, é que agora estou fazendo natação, duas vezes por semana. Ah eu adoro este esporte! Nossa a sensação que eu tenho ao praticá-lo é muito boa, e fora aquele cansaço super gostoso que fico depois de uma aula de natação. Estranho.. cansaço gostoso.. pior que é.. para dormir é uma beleza...capoto.. que sono delicioso...Para começar fiz o plano de duas vezes por semana, depois posso alterar para três vezes por semana, mas preferi começar aos poucos e depois que me adaptar a este novo ritmo... eu acrescento mais um dia.
Acredito que a natação irá me ajudar a eliminar muitas calorias por semana, claro, associando a uma dieta equilibrada e estilo de vida saudável.
.
Bom... muito obrigada pelo carinho, apoio e confiança e pelas mensagens...
Irei visitar o blog de vocês.......
Saudades
Super Beijo,
Fabi

6 comentários:

  1. Oi Fabi,

    que bom que foi procurar novas alternativas! Isso é que é importante de verdade!!! Te desejo muito sucesso nessa nova jornada! bjs

    ResponderExcluir
  2. È isso aí Fabi, tem que fazer o que você curte, e que te faça bem :)
    Água é tudo de bom mesmoo, eu amo...
    Beijocas e boa semana para você

    ResponderExcluir
  3. Tem q manter a motivação, sempree!!! E a natação acho q vai te ajudar nisso!!!
    Espero q td dê certo!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha dito que é uma decisão muito séria e que vc deve pensar mil vezes antes de chegar a esta conclusão!!! Quem sabe terapia? Eu estou me dando muito bem com essa coisa de ir lá e falar sobre minhas questões... eu sei que é doloroso não ver nada mudando, mas a cirurgia é uma decisão muuuuuito complexa! Não tome nenhuma medida que não esteja 100% convicta! Te olhando na fotinho... sinceramente, não vejo que vc seja um caso extremo!!! Não mesmo!!! Me escreva por email coisas que esteja querendo desabafar, ok? Fique a vontade!!! bj grande te gosto muito!

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D