Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2009

Fiz Cirurgia de Redução de Estômago em 06 de Outubro de 2009.

Olá Boa noite!

Há quanto tempo não venho por aqui!!
É... muitas coisas aconteceram ruins e muito boas!!
Bom engordei tudo o que havia emagrecido e mais muito mais!! Cheguei aos 98 kilos!!
Resolvi fazer a cirurgia de redução de estômago!
Eu a fiz no dia 06 de outubro de 2009, e estou aqui para descrever o meu desafio pós cirurgico e se possível, incentivar muitas outras meninas, além de me auto-motivar nesta longa jornada.

Agradeço o grande apoio que recebi e que provavelmente receberei das tão queridas e carinhosas amigas blogueiras, e peço desculpas por ter ficado ausente por tanto tempo! Realmente fui fraca e não tive coragem de vir aqui e contar minhas angústias e meu descontrole com a comida...

Grande Abraço,

Fabi

4 comentários:

  1. Eu fis redução dia 5 outubro 2009.Estou bem mas bem anciosa para perde mas peso.só perdi 13k,até agora,com quase 2 meses de operada..

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida "Anônima"!! Eliminou bastante sim!! É um processo lento e gradativo! Irá conseguir atingir sua meta. Boa Sorte e tudo de bom para você! Fabi

    ResponderExcluir
  3. Tenho 1 mês e 10 dias de operada e só emagreci 6Kg.......isso é normal???Eu não deveria emagrecer mais rapidamente???Fico preocupada de não conseguir atingir o meu peso ideal,mesmo depois de operada.

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado fez a cirurgia e hoje ele é outra pessoa.
    O Pós operatório foi MUITO TENSO mas valeu toda a dificuldade!!!
    Ele tb tem um blog e lá ele conta TUDO, desde antes até um ano pós cirurgia. Se alguem precisar de informações podem dar uma olhadinha lá.
    http://losingwilly.blogspot.com/
    Beijinhos e força para todas.

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D