Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Well, Well,


Bom hj 29.12.09 , estou com 80 kilos. Emagreci 18 kilos desde que fiz a cirurgia de redução de estômago em 06.10.2009 , meu renascimento.

Até tentei fazer um outro blog para contar minha trajetória pós cirurgia, devido a falta de tempo, não consegui. Irei continuar com este blog mesmo, afinal ele foi o começo do meu Projeto de Emagrecimento Definitivo.

Fazer a cirurgia de redução de estômago FOI A MELHOR COISA QUE FIZ NA MINHA VIDA!!! É MARAVILHOSO!!!

Hj já não tenho aquela vontade louca de comer, mesmo porque nem consigo comer exageradamente, por conta das limitações físicas..hehe

Grande Beijo,

FELIZ ANO NOVO!!! Com muita saúde, sucesso, sabedoria e sorte!!! Grandes SONHOS e REALIZAÇÕES!!!

Fabi

Um comentário:

  1. Oiee, adorei o seu blog! Comecei um também pra tentar emagrecer esse ano e resolvi fazer um blog para poder ir me auxiliando e me controlando. Gostei muito do seu, peguei várias dicas. :) passarei sempre.

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D