Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Olá,

Bom vim aqui dar notícias sobre minha recuperação!

Primeiramente gostaria de dizer que estou maravilhosamente bem!!!
Realmente a cirurgia foi a melhor coisa que fiz na minha vida!!!
Minha auto-estima está nas alturas, me sinto feliz, bem comigo mesma, mais confiante e muito bonita!! Meu humor melhorou, meu relacionamento social também, agora não tenho mais medo, vergonha ou complexo de inferioridade.

Verdadeiramente não sou mais dependente de comida, e aquela compulsão que eu sentia realmente desapareceu. Os pensamentos são outros, e me alimento de maneira muito mais saudável.

Tive um probleminhas com queda de cabelo e unhas fracas, mas é natural neste estágio da recuperação. Tomo complemento vitamínico todos os dias, além de cálcio. Mês que vem completará 6 meses de cirurgia e tomarei uma injeção de vitamina B12.

Estou emagrecendo gradativamente, há semanas que não emagreço, e há semanas que emagreço de maneira surpreendente.

Bom é isso, agradeço por tudo!!

Uma dica para quem vai fazer a cirurgia é comprar uma pomadinha para passar nas cicatrizes no intuito de evitar o quelóide, que é bem provável. Converse primeiramente com seu médico, ou demartologista. Estou utilizando a pomada Kelo-cote , comecei há um mês, mas acredito que se tivesse utilizado, digamos que, 1 mês após a cirurgia minhas cicatrizes estariam hoje com um aspecto muito melhor. Fica aí a dica.

Grande Abraço e tenham uma excelente semana,

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D