Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de maio de 2010

Atualização em 18.05.2010 - Peso: 68,45kg

Olá,

Bom, vim aqui dar notícias da minha evolução.

Estou muito bem!!! Me pesei agora pouco, 68,45 kg !!! Tô muito contente!!!
As roupas me servem, me sinto mais bonita e confiante! Minha auto-estima melhorou demais!!!

Meu cabelo caiu bastante, preciso marcar um demartologista, pois já tinha pouco cabelo e depois da cirurgia então, a coisa ficou pior.

Fiz exames semana passada, e pelo que vi está tudo bem, levarei ao médico na próxima sexta-feira.

Faço acompanhamento quinzenal com a nutricionista e acompanhamento semanal com a psicóloga. O que creio que seja fundamental para uma boa e sólida recuperação.

Sinto também que a flacidez aumentou o que é natural após um grande emagrecimento!Ainda não estou fazendo exercícios físicos, minha rotina de trabalho está uma loucura e realmente não estou conseguindo, mas é um plano para o próximo semestre.

Como normalmente carne e frango, claro em quantidades bem pequenas. Tudo que como é de maneira extremamente reduzida, se excedo ou como algo que não posso acabo me sentindo mal, indisposta e com muito sono.

É isto, grande abraço,
Tudo de bom que a vida tem a oferecer,

Beijos,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei contente com seu comentário :D