Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

66,150 kilos


Olá, boa noite!


Sei que meu Ibope está zero no blog, rsrs mas mesmo assim continuarei postando, sempre que possível, é claro.

Hoje, (aliás ontem 24.06) fui à nutricionista e me pesei. tchan tchan 66,150 gramas!!!
Hoje, faz 8 meses e 19 dias que fiz a cirurgia de redução de estômago!!! Uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida!!!!! Eu realmente renasci para a vida!!! Viver é MARAVILHOSO!!! Agora meu interior está bem e refletindo no meu exterior!!!

Fiquei muito feliz, sei que agora está tudo mais lento, a perda de peso está mais gradativa.

Mas chegarei ao meu objetivo em breve!!!

Já me sinto muito melhor com meu corpo, com minha auto-estima. Sou hoje uma pessoa muito mais feliz, e livre em meus pensamentos, os quais eu vivia presa por meio de lamentações, dias frustrantes e tristes.

É necessário esclarecer que não estou tendo "a melhor alimentação do mundo", ainda caio tentações, claro que não é nada comparável com a orgia alimentar que eu tinha. Mas são pequenos deslizes, vontades como croassant de presunto e queijo, pipoca enfim....

Não me recordo se já comentei aqui, mas a minha grande sorte é que nunca fui uma pessoa fanática por doce, pois se fosse creio que sofreria muito, pois o doce é algo que realmente me faz muito mal. Quando como doce, acabo passando mal, fico mole, com sono e indisposta.

Não que nunca tenha acontecido isto com o salgado, mas o doce é mais evidente!!

Bom é isso,


Abraçooooooo e desejo muita boa sorte e sabedoria a todos que passarem por aqui.
Fabi

Um comentário:

  1. oi Fabi, é a primeira vez que visito seu cantinho.
    Parabéns pelo seu emagrecimento.
    Eu tô tentando te seguir atraves do google friends, mas não vejo nenhum lugar informando seguidores.
    Bjo

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D