Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Atualização em 13.08.2010 - Peso: 64,800

Olá, espero que esteja muito bem!!

Hoje fui à nutricionista, depois de mais de um mês "livre" por conta das férias!
Conversamos e houve uma evolução, pois estou tomando o leite com cálcio pelo menos em dias alternados, e o iogurte com granola light (que não gostava).
Bom nas férias(julho) acabei abusando um pouco mais, o que pode ser muito perigo!! Afinal o estômago diminuiu, porém se eu ficar comendo um pouquinho de meia em meia hora meu estômago irá aguentar e eu irei engordar! E não é isto que eu quero para a minha vida!!!
Quando digo abusei, seria o beliscar, isso com a bolacha maisena!! Porém com doces, agradeço por não ter problemas, não sou fascinada por doces! Mas gosto de uma bolachinha, pipoquinha etc...
Bom e na balança, fiquei muito contente, apesar de esperar ter emagrecido mais!!! 64,800kg
Iupiiiiiiiii continuo muito feliz, minha auto-estima está elevadíssima, bem estar, e disposição.
Comecei a academia em 27.07.2010, encontrei uma academia feminina próximo da minha residência, e desde então estou gostando muito!!! Nunca fui fã de academia, mas confesso que estou curtindo muito e espero que eu continue assim por longos anos....

Bjooooooooooooos
Fabi

Um comentário:

  1. Oi fabi, eu estou querendo começar uma nova etapa na minha vida pois tem 4 meses q tive bb mais engordei quase 20 kg e estou muito mal com isso e gostei muito da sua força de vontade e quero isso p mim tbm mais não tenho amigas e me sinto tão só p conversar c alguém sobre essas coisas queria me comunicar com as meninas todas quero incentivo entende? Um grande bj...meu email li.lica.a@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ficarei contente com seu comentário :D